Galeria de Presidente

Galeria de Presidente

LIBÉRIO FOLCHINI
(1988-1991)

Apesar de breve a gestão do presidente Libério Folchini, foi esta de grande importância para o sindicato, pois foi nesta época que a entidade passou de ASSOCICARP para SETCARP, ou seja, de uma Associação para Sindicato com poderes legais de representação da Categoria e de Relações Intersindicais, mostrando seus primeiros traços de crescimento efetivo e maior representatividade do setor.

JOSÉ LUIS APPOLONI NETO
(1992-1999)

A gestão do presidente José Luis, foi grande importância, assumindo a Presidência em um momento difícil no campo das relações e negociações sindicais e trabalhistas, conseguindo normalizar os conflitos com o Sindicato dos Condutores depois de muito tempo. Uma gestão idealista, apoiou a expansão da FETCESP – Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de SP, e a maior conquista do mandato foi a instalação da unidade do SEST/SENAT em SJRP, uma grande luta que demandou relações políticas com a Prefeitura que doou o terreno, e no  final do seu mandato aconteceu a inauguração do Capit.

JAIR NARDO
(2000 – 2005)

Durante os dois mandatos do presidente Jair Nardo, o Setcarp atuou de forma atuante, criando as Comissões internas e expandindo a participação dos associados nos estudos  para valorização do frete, com a Comissão da carga fracionada, Ainda, viabilizando financeiramente o Setcarp, e com a grande conquista que foi a aquisição da sede própria  do Setcarp, também inovando o Encontro de final de Anos dos Empresários do Setor, abrindo para a participação dos fornecedores, e com parcerias instituiu o caráter beneficente dos Eventos de final de ano. Merecidamente recebeu a homenagem com a Medalha do Mérito Adalberto Panzan, categoria Empresário do TRC em 2001 e a Medalha do Mérito do Transporte NTC em 2005.

KAGIO MIURA
(2006-2009 )

A gestão do sr. presidente Kagio Miura destaca-se pela ousadia nas relações sindicais e trabalhistas onde atua com grande participação, também com a implantação de uma nova mentalidade de integração dos associados na entidade, dinamizando os trabalhos das Comissões internas, inovando o já tradicional Encontro Beneficente de Final de Ano, passando a atuar diretamente com as Entidades beneficiadas para saber das necessidades mais urgentes e doar os equipamentos e materiais para melhor eficiência das assistidas (caso do Asilo de Schimidt). Kágio tem dedicação total para o Sindicato, participando de todos os eventos promovidos pelo setor, em todos os níveis, do Estadual para o Nacional. Também recebeu grande homenagem das lideranças Sindicais do Estado de S.Paulo, ao ser agraciado com a Medalha do Mérito Adalberto Panzan, categoria Empresário do TRC em 2005.

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print