Emoção marca entrega de medalha mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan

Emoção marca entrega de medalha mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan

Data: 18/09/2018


Emoção marca a entrega da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan

Fonte: FETCESP

Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan

A emoção tomou conta da cerimônia de entrega da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan realizada pela FETCESP, na sexta-feira (14/9), em São Paulo (SP). No evento foi comemorado o Dia Nacional do Transportador Rodoviário de Cargas, cuja data oficial é 17 de setembro, segunda-feira.


O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, na abertura do evento, explicou que a Medalha é um reconhecimento às pessoas que desenvolvem relevantes serviços ao setor.  Benatti ainda comentou sobre o momento atual do setor que enfrenta grande concorrência no mercado. Também falou sobre o piso mínimo de frete. “A legislação está em vigor e a fiscalização nas ruas. A falta de seu cumprimento pode criar um passivo sem precedentes na empresa”.
Aos homenageados Benatti disse: “Sabemos que vocês têm muito mais para contribuir, agora que integram a galeria de grandes e atuantes colaboradores de nossas entidades no estado de São Paulo”.


Para todos Benatti deixou uma mensagem. “Para continuarmos o nosso trabalho e enfrentarmos os desafios, precisamos da união de todos junto às entidades do setor. Somente assim alcançaremos novos avanços com benefícios para toda a sociedade”.


O evento contou com o patrocínio das empresas: Autotrac; CCR Nova Dutra; Quinta Roda Scania; Man Latin America; Mercedes Benz e Randon Megatec.


Homenageados


A FETCESP entregou a Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan a quatro pessoas.


O deputado estadual Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, foi homenageado na Categoria Político. Na ocasião expressou sua satisfação em receber a Medalha. Macris desejou sabedoria e tranquilidade a todos para pensar muito bem no futuro que se quer para o País. “Que as pessoas que entrem e se elejam nas próximas eleições tenham condições de guiar o nosso país com muita tranquilidade para poder trazer dignidade ao nosso povo brasileiro”, disse.

 Flávio Benatti, presidente da FETCESP, deputado estadual Cauê Macris e Carlos Panzan, vice-presidente da FETCESP

Categoria Especial – O juiz no Fórum do Trabalho de Araucária e Campo Largo, no Paraná, Marlos Augusto Melek, recebeu a Medalha na Categoria Especial. Ele integrou a Comissão de Redação Final da Reforma Trabalhista em 2017. Agradeceu a honraria e deixou uma mensagem. “Três palavras que se revelam nas virtudes morais do homem, desde Aristóteles. Enfrentem os problemas da vida com uma das virtudes. Cada problema reclama uma virtude: temperança, equilíbrio ou fortaleza”, disse.

 Narciso Figueiôa Júnior, assessor da FETCESP; Flávio Benatti, Juiz Marlos Melek, Raisa Maximo e Carlos Panzan

Categoria Líder Sindical – O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Porto Ferreira (Sindecar), vice-presidente regional da FETCESP, André Juliani, foi homenageado na Categoria Líder Sindical. Emocionado, agradeceu o conselho de representantes que elegerem seu nome para receber a Medalha Mérito do TRC Paulista. Fez um agradecimento especial a sua família, seu pai, irmão, esposa e filhos, que estão sempre ao seu lado o apoiando em todos os momentos.Categoria Líder Sindical – O presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Porto Ferreira (Sindecar), vice-presidente regional da FETCESP, André Juliani, foi homenageado na Categoria Líder Sindical. Emocionado, agradeceu o conselho de representantes que elegerem seu nome para receber a Medalha Mérito do TRC Paulista. Fez um agradecimento especial a sua família, seu pai, irmão, esposa e filhos, que estão sempre ao seu lado o apoiando em todos os momentos.

 Flávio Benatti, André Juliani, presidente do Sindecar com seu pai Francisco, e Carlos Panzan

Categoria Empresário – O presidente do Grupo Veronese, Ézio Macedo Veronese, recebeu a Medalha na Categoria Empresário do TRC. Muito sincero emocionou a todos. Ganhou aplausos ao demonstrar a importante participação de sua esposa, dona Vilma, na sua trajetória empresarial, desde o início quando dirigia seu caminhão. “Em muitas ocasiões era minha companheira nos 602 quilômetros para ir e para voltar”.  Também falou de sua gratidão aos filhos, que fizeram com que a empresa crescesse e diversificasse os negócios. O Grupo Veronese atua no transporte de combustíveis, na revenda de combustíveis, na área de educação e no agronegócio.

Flávio Benatti, Ézio Macedo Veronese com sua esposa Vilma, e Carlos Panzan

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Encontre no postal

Categoria

Últimos posts

Tags

Newsletters

Receba novidades

Emoção marca entrega de medalha mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan

Compartilhar

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on skype
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Share on print

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Encontre no postal

Categoria

Últimos posts

Convenção Coletiva 2013/2015

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2013/2015NÚMERO DE REGISTRO NO MTE: SP005206/2013DATA DE REGISTRO NO MTE: 16/05/2013NÚMERO DA SOLICITAÇÃO: MR023328/2013NÚMERO DO PROCESSO: 46268.001282/2013-55DATA DO PROTOCOLO: 15/05/2013 SIND DOS CONDUTORES DE VEIC ROD E ANEXOS

Leina na íntegra »

Tags

Newsletters

Receba novidades